domingo, 2 de novembro de 2008

Maniac - Versão Original, Metal Covers E Mais Alguma Coisa

Na década de 1980 eu preferia ficar em casa a brincar na rua com a molecada. Preferia ficar assistindo à televisão e não perdia uma Sessão da Tarde. Entre os inúmeros clássicos que assisti, entre De Volta Para o Futuro e Curtindo a Vida Adoidado eu assisti a algumas vezes Flashdance.

O filme estrelado pela gatíssima Jennifer Beals, tinha em sua trilha sonora, uma música grudenta chamada Maniac do artista Michael Sembello, aliás, acho que foi a música de maior sucesso seu.

Abaixo segue a versão original e algumas versões bem interessantes, ou nem tanto.

Versão Original
Michael Sembello - Maniac


Metal Covers
Firewind - Maniac


Street Legal - Maniac


e Mais Alguma Coisa

Um comentário:

  1. Puxa, eu acho essa música do Sembello muito massa. É quase como um guilty pleasure, para falar a verdade, porque admitir que vc gosta de uma música do Flashdance pode ser visto de modo estranho, dependendo de quem está por perto! Hehehe

    Bacana o seu blog, parece que temos uma estrutura parecida, com vários temas diferentes sendo comentados ao mesmo tempo. Pelo jeito vc tb gosta de shmups, né?

    Ontem chegou o meu Thunder Force VI, mas ainda nem joguei direito. Vamos ver se corrijo isso mais para o fim da semana!

    Abraço!

    ResponderExcluir