sábado, 17 de janeiro de 2009

Aha - Take On Me

Take On Me talvez seja o maior clássico do Aha. A música é bem grudenta, mas é boa, sucesso na década de 1980. Não sei o que escrever pois conheço muito pouco sobre o Aha, só sei que alguns covers feitos por bandas de metal ficaram boas, na verdade só gostei da versão do Northern Kings.

Versão Original

Aha - Take On Me


Metal Covers

OZ - Take On Me


Vision Divine - Take On Me


Sadist - Take On Me


Northern Kings - Take On Me


E Mais Alguma coisa

Take On Me - Plastic Musik Live


Coerência Trash VI - Take On Me

4 comentários:

  1. Vision Divine não tinha feito cover de Hunting High And Low? Ah, sei lá, de A-ha só gosto dessa Hunting High And Low e dessas bandas de metal mais clichês eu não gosto de nenhuma. Da metade dos anos 90 pra frente eu curti Nightwish (parei de ouvir depois daquele barraco que fizeram com a coitada da Tarja, nunca mais consegui ouvir depois de ver quão desonesto, egoísta e xenófobo pode ser o Tuomas, que queria pegar a coitada, mas não podia por causa do argentino).

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço idéia se o Vision Divine fez cover de Hunting High and Low, eu fui caçando no "iutubil" e apareceram essas tranqueiras, vou dar uma pesquisada.

    Eu também não tenho uma banda que tenha marcado dos anos 90 para cá. Aí o jeito é caçar elepês da década de 70 e 80.

    Acabei de pesquisar e é "Take On Me" a música cover que saiu no álbum “Send Me An Angel”.

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti nenhum desses covers. O melhorzinho foi mesmo o do Vision Divine, mas mesmo assim forçaram a barra pra botar agressividade numa música toda alegrinha.
    Na verdade, o melhor cover foi o do Plastic Musik Live, que ficou bem legal (até onde pude assistir antes do streaming lerdo dar no saco).

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu gosto demais de versões pesadas para músicas alegrinhas. Vou postar quando der versões metal de Pet Shop Boys, Britney Spears, Abba, entre outros artistas.

    ResponderExcluir