domingo, 22 de março de 2009

Dia dos Namordos Macabro 3D (My Bloody Valentine 3-D, 2009)

Vejamos, sexta-feira, treze de março, uma boa data para se levar às telonas um filme de terror certo? Correto. Logo, fui assistir, no dia seguinte, ao longa metragem Dia dos Namorados Macabro 3D.

Harmony, uma cidade pacata, há dez anos um acidente marcou para sempre o tranquilo lugar, cinco homens ficaram presos em uma mina devido à cagada de um jovem minerador chamado, Tom Hanninger (Jensen Ackles, o Dean de Supernatural). Dentre os cinco homens, apenas um sobreviveu, Harry Warden.

Sobreviveu porque matou os outros quatro a fim de ter o oxigênio apenas para ele, desde que foi resgatado da mina, permaneceu em coma, o problema é que o cara acordou um ano depois, no dia dos namorados, pirado, e queria vingança e começou a matar, a cometer um verdadeiro abate humano, o cara era o Jason Voorhess de roupa de minerador e no lugar do facão, uma picareta.

A mina onde o acidente de Warden ocorrera, recebe uma festa de jovens, e vejam só a ironia, o jovem Tom Hanninger está lá, com amigos e namoradinha, e para agitar ainda mais a festa, Harry Warden aparece para dar o ar de sua graça.

Tudo ia bem, para o Harry claro, jovens morrendo, sangue para todo o lado, até que aparecem policiais para dar cabo do tal do Harry Warden e o mesmo é dado como morto após ser perseguido pelos policiais.

Dez anos depois, o jovem, ou nem tanto, Tom Hanninger, que havia se mandado para outras bandas, retorna a cidade e em pleno dia dos namorados os crimes voltam a acontecer.

O filme é interessante apenas pelos efeitos tri dimensionais, porém, nada mais que isso, o filme possui um bom roteiro, há pontas soltas imperceptíveis, porém o longa foi mal conduzido. Há inúmeras cenas que são tão mal dirigidas que me causaram revolta, cenas em sua maioria na parte final do filme.

Ponto positivo para a volta das cenas de nudez aos filmes de terror e a presença da gatíssima Jaime King que interpreta Sarah, a ex-namoradinha de Tom Hanninger.

Li em alguns sites que Jensen Ackles pode ser escalado para interpretar Leon Kennedy em Resident Evil 4. Em Supernatural ele trabalha bem, já nesse Dia dos Namorados Macabro 3D foi de uma canastrice sem igual. Como será o resultado? Só vendo para criticar.

Jaime King: Ai ai ai ui ui.


Trailer:

Um comentário:

  1. Esse novo Dia dos Namorados Macabro até qu enão é tão ruim. Nudez + gore bem feito é sempre bom, mesmo que a história não sej alá essas coisas. ehhehe
    Gostei bem mais deste do que daquela cagada que o Marcus Nispel fez com Sexta-feira 13!

    ResponderExcluir