quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A Trilha

A Trilha (A Perfect Getaway, EUA, 2009)
Duração: Aproximadamente 97 minutos
Gênero: Suspense
Diretor: David Twohy
Roteirista: David Twohy
Elenco: Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant, Chris Hemsworth, Dale Dickey, Kiele Sanchez, Wendy Braun

O casal Cydney (a belíssima Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) resolve fazer a lua de mel se aventurando pelas trilhas das praias paradisíacas havaianas. O que eles não esperavam é que o cenário serviu de um crime brutal e os assassinos estão à solta pela ilha.

Durante a estadia no Havaí, Cydney e Cliff, acabam conhecendo outro casal, Gina (Kiele Sanchez) e Clyff (Timothy Olyphant), e desconfiam que eles sejam os assassinos.

A primeira metade do filme parece até um documentário, mostrando as diversas praias do Havaí, aliás, belíssima fotografia a do filme. Da metade do filme em diante, é uma correria desenfreada com alguns enquadramentos que remetem a linguagem dos quadrinhos.

Os maiores destaques de "A Trilha" são as moças, não sei se a fita foi censurada, mas há cenas de Milla Jovovich e Kiele Sanchez peladinhas, cenas estas que mereciam passar em câmera lenta, assemelhando-se a alguns ensaios promovidos pela revista Playboy. Simplesmente magnífico.

O diretor e roteirista, David Twohy, tem experiência neste tipo de filme com perseguições eletrizantes, pois trabalhou nos roteiros de "Velocidade Terminal" e "O Fugitivo" e está trabalhando no roteiro da continuação de "Uma Saída de Mestre" ("The Italian Job"), "The Brazillian Job". O filme tem uma boa direção, um bom roteiro, mas não é o tipo de filme que eu tenha vontade assistir novamente, talvez só as cenas de nudez das moças.

Nota: 70%

Seção Ai ai ai ui ui:


Kiele Sanchez


Milla Jovovich

Nenhum comentário:

Postar um comentário