segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1942: Joint Strike

1942: Joint Strike, 2008
Gênero: Shoot 'em up vertical
Plataforma desenvolvida: XBLA, PSN
Plataforma apreciada: Playstation 3
Mídia: Mídia Digital
Desenvolvimento: Backbone Entertainment
Publicadora: Capcom
Número de fases: 5 fases
Número de jogadores: até 2 simultaneamente
Vidas Extras (Extend): a cada 500.000
Pontuação: 1.484.600 pontos

Sinopse: Combata as forças inimigas na Segunda Grande Guerra.

Francamente um jogo de nave bem fraquinho, não faz jus a série 19XX que a Capcom consolidou em seu passado glorioso. Os gráficos são bons, mas depois de um tempo ficam cansativos, o excesso de cores neutras dando um toque retrô não ficou legal.

Você dispõe de três aviões, cada um com características diferentes e cinco armas a sua disposição, três delas podem ficar mais fortes com a obtenção de power ups e as duas restantes são de uso limitado. Além do tiro você, você pode soltar um tiro mais forte, basta segurar o botão por algum tempo e soltá-lo, e há bombas que causam um belo estrago.

Joguei no nível padrão, Slick Sleeve, com a Mosquito, sinceramente, qualquer nave que você selecionar está de bom tamanho, o jogo não oferece desafios, uma vez que você possui barra de energia e obtém vidas extras através de itens ou através de pontos, além disso, você pode regenerar os danos recebidos com os itens de energia.

Sistema de pontuação: Abata o maior número de inimigos, quanto mais próximo você destruir os adversários, maior sua pontuação será. Pegue a maior quantidade de itens, principalmente medalhas, e não morra.

O jogo custa 9,99 dólares na PSN e 800 MSP na Live.


Minha pontuação.

Pontos Positivos:

+ Infelizmente não consegui me lembrar de nenhum.

Pontos Negativos:

- Gráficos;
- Dificuldade;
- Inexistência de jogadores para uma partida online. Forever alone.

Nota: 0%

Um comentário:

  1. Realmente, o jogo é uma decepção.
    Já eu pelo menos gostei dos gráficos, o que matou o produto foi mesmo a falta de desafio e a trilha sonora de enterro militar.

    ResponderExcluir